Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11176
Tipo: Article
Título: Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983
Autor(es): Roberto Tietzmann
André Fagundes Pase
In: Kinephanos - Media and popular culture
Data de Publicação: 2017
Volume: 7
Página Inicial: 4
Palavras-chave: videogame
Brasil
mercado
URI: http://hdl.handle.net/10923/11176
ISSN: 1916-985X
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Man_s_Best_Enemy_The_Role_of_Advertising_During_Atari_s_Launch_in_Brazil_in_1983.pdf1,09 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.