Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11801
Tipo: Article
Título: Visita a um espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências: um estudo de caso a partir de indicadores de pensamento complexo
Autor(es): Diego Machado Ozelame
Joao Bernardes da Rocha Filho
In: Revista Faz Ciência
Data de Publicação: 2016
Volume: 18
Número: 27
Página Inicial: 93
Página Final: 117
Palavras-chave: Ensino de Ciências
Pensamento complexo
Espaço não formal de aprendizagem
URI: http://hdl.handle.net/10923/11801
ISSN: 1983-148X
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.