Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11801
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiego Machado Ozelame-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2018-06-22T17:47:44Z-
dc.date.available2018-06-22T17:47:44Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1983-148X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11801-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Faz Ciência-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Ciências-
dc.subjectPensamento complexo-
dc.subjectEspaço não formal de aprendizagem-
dc.titleVisita a um espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências: um estudo de caso a partir de indicadores de pensamento complexo-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T17:47:43Z-
dc.jtitleRevista Faz Ciência-
dc.volume18-
dc.issue27-
dc.spage93-
dc.epage117-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.