DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Maurivan Güntzel Ramos | - |
dc.contributor.author | Marcus Eduardo M. Ribeiro | - |
dc.contributor.author | Maria do Carmo Galiazzi | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-16T17:09:31Z | - |
dc.date.available | 2018-07-16T17:09:31Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.issn | 0213-9529 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/12081 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Campo Abierto | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | formação de professores | - |
dc.subject | análise textual discursiva | - |
dc.subject | Aprendizagem em Química | - |
dc.title | Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagem | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-07-16T17:09:30Z | - |
dc.jtitle | Campo Abierto | - |
dc.volume | 34 | - |
dc.issue | 2 | - |
dc.spage | 125 | - |
dc.epage | 140 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|