Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12092
Tipo: Article
Título: Grupos Colaborativos Como Estratégia de Aprendizagem em Aulas de Química
Autor(es): Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
Maurivan Güntzel Ramos
In: Acta Scientiae: Revista de Ensino de Ciências e Matemática
Data de Publicação: 2012
Volume: 14
Número: 3
Página Inicial: 456
Página Final: 471
Palavras-chave: ensino de química
aprendizagem
Grupos colaborativos
Atividade de aprendizagem em duplas de alunos
Interação social
URI: http://hdl.handle.net/10923/12092
ISSN: 2178-7727
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Grupos_Colaborativos_Como_Estrategia_de_Aprendizagem_em_Aulas_de_Quimica.pdf453 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.