Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12092
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:24:34Z-
dc.date.available2018-07-16T17:24:34Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn2178-7727-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12092-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofActa Scientiae: Revista de Ensino de Ciências e Matemática-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de química-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectGrupos colaborativos-
dc.subjectAtividade de aprendizagem em duplas de alunos-
dc.subjectInteração social-
dc.titleGrupos Colaborativos Como Estratégia de Aprendizagem em Aulas de Química-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:24:33Z-
dc.jtitleActa Scientiae: Revista de Ensino de Ciências e Matemática-
dc.volume14-
dc.issue3-
dc.spage456-
dc.epage471-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Grupos_Colaborativos_Como_Estrategia_de_Aprendizagem_em_Aulas_de_Quimica.pdf453 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.