Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/13924
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEspindola, Luciana-
dc.contributor.authorMilene Selbach Silveira-
dc.date.accessioned2019-02-11T12:02:49Z-
dc.date.available2019-02-11T12:02:49Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn2316-5138-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/13924-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofProceedings of XIII Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais, 2014, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleTeacher?s Presence Mediated by Virtual Learning Environment Interfaces: Evidences of the Self-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-02-11T12:02:48Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Teacher_s_Presence_Mediated_by_Virtual_Learning_Environment_Interfaces_Evidences_of_the_Self.pdf249,22 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.