Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14224
Tipo: conferenceObject
Título: O impacto da atmosfera de loja no comportamento de consumo por impulso: um estudo entre culturas
Autor(es): Ludmila Bandeira Lima Barros
Martin de La Martiniere Petroll
Cláudio Damacena
Marc Knoppe
In: Anais do Enanpad 2018, 2018, Brasil.
Data de Publicação: 2018
Palavras-chave: Compra por impulso
Cultura
Atmosfera de loja
URI: http://hdl.handle.net/10923/14224
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_impacto_da_atmosfera_de_loja_no_comportamento_de_consumo_por_impulso_um_estudo_entre_culturas.pdf693,33 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.