Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14235
Tipo: Article
Título: The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and Performance
Autor(es): Márcia Horowitz Vieira
Clécio Falcão Araujo
Cláudio Hoffmann Sampaio
In: REBRAE. REVISTA BRASILEIRA DE ESTRATÉGIA (ELETRÔNICA)
Data de Publicação: 2017
Volume: 10
Número: 1
Página Inicial: 114
Página Final: 130
Palavras-chave: Learning Orientation
Performance
Agility
Institutional Barriers
URI: http://hdl.handle.net/10923/14235
DOI: DOI:10.7213/rebrae.10.001.AO06
ISSN: 2175-3350
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.