Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14240
Tipo: Article
Título: Antecedents and consequences of impulse buying: a meta-analytic study
Autor(es): Fernando de Oliveira Santini
Wagner Junior Ladeira
Valter Afonso Vieira
Clécio Falcão Araujo
Cláudio Hoffmann Sampaio
In: RAUSP Management Journal
Data de Publicação: 2018
Volume: 1
Número: 1
Página Inicial: 1
Página Final: 15
URI: http://hdl.handle.net/10923/14240
DOI: DOI:10.1108/RAUSP-07-2018-0037
ISSN: 2531-0488
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Antecedents_and_consequences_of_impulse_buying_a_meta_analytic_study.pdf301,95 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.