Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14347
Tipo: Article
Título: O valor das 'novas' mediações no contexto da personalização do consumo televisivo
Autor(es): Magda Rodrigues da Cunha
Vanessa Scalei
In: CONEXÃO: COMUNICAÇÃO E CULTURA
Data de Publicação: 2018
Volume: 18
Página Inicial: 27
Página Final: 45
Palavras-chave: mediações; consumo; conversação
URI: http://hdl.handle.net/10923/14347
ISSN: 2178-2687
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_valor_das_novas_mediacoes_no_contexto_da_personalizacao_do_consumo_televisivo.pdf155,04 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.