Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14541
Tipo: Article
Título: Metodologia baseada em sala de Aula invertida e Resolução de Problemas relacionado ao cotidiano dos estudantes: uma proposta para ensinar programação para iniciantes
Autor(es): Lucia Maria Martins Giraffa
MÜLLER, LUANA
In: International Journal on Computational Thinking (IJCThink)
Data de Publicação: 2017
Volume: 1
Número: 1
Página Inicial: 52
Palavras-chave: ensino de algoritmos
Enisno de Informática
Metodologias Ativas.
URI: http://hdl.handle.net/10923/14541
DOI: DOI:10.14210/ijcthink.v1.n1.p52
ISSN: 2594-5602
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.