Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14624
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMARQUEZAN, FERNANDA FIGUEIRA-
dc.contributor.authorMarilia Costa Morosini-
dc.date.accessioned2019-04-23T13:40:59Z-
dc.date.available2019-04-23T13:40:59Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2447-4223-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14624-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCRÍTICA EDUCATIVA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subjectFormação de professores-
dc.subjectPIBID-
dc.subjectAprendizagem docente-
dc.titleEspiral da Aprendizagem Docente: compreensão de egressos acerca de tornar-se professor (Teacher Learning Spiral: the comprehension of graduates about the process of becoming a teacher)-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-23T13:40:58Z-
dc.identifier.doiDOI:10.22476/revcted.v3i2.142-
dc.jtitleCRÍTICA EDUCATIVA-
dc.volume3-
dc.issue2-
dc.spage676-
dc.epage691-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.