Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14627
Tipo: Article
Título: POLÍTICAS EDUCACIONAIS DEMOCRATIZANTES NO BRASIL E A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES DAS ESCOLAS EM UM CONTEXTO EMERGENTE
Autor(es): Zoraia Aguiar Bittencourt
Marilia Costa Morosini
In: REVISTA E-CURRICULUM (PUCSP)
Data de Publicação: 2017
Volume: 15
Número: 2
Página Inicial: 455
Página Final: 480
Palavras-chave: Brasil
Contextos emergentes
Políticas democratizantes
Avaliação das escolas
URI: http://hdl.handle.net/10923/14627
DOI: DOI:10.23925/1809-3876.2017v15i2p455-480
ISSN: 1809-3876
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.