Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14636
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGabriela Vieira Soares-
dc.contributor.authorGabriela Dal Forno Martins-
dc.contributor.authorMarlene Rozek-
dc.date.accessioned2019-04-25T18:28:46Z-
dc.date.available2019-04-25T18:28:46Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn9788539710096-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14636-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais..., 2017, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Inclusiva-
dc.subjectFormação de Professores-
dc.subjectCrenças-
dc.subjectConhecimento-
dc.titleO conhecimento e as crenças de professores na perspectiva da Educação Inclusiva: uma revisão sistemática da literatura nacional-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-04-25T18:28:46Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.