Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15055
Tipo: Article
Título: A LINGUAGEM COMO COMUNICAÇÃO E MODO DE APRENDER: A ANÁLISE DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
Autor(es): Simone Mertins
Carla Melo da Silva
Maurivan Güntzel Ramos
In: REVISTA DEBATES EM ENSINO DE QUÍMICA
Data de Publicação: 2018
Volume: 4
Número: 2
Página Inicial: 118
Página Final: 133
Palavras-chave: ensino de Ciências
formação continuada de professores
análise narrativa
linguagem no ensino de ciências
URI: http://hdl.handle.net/10923/15055
ISSN: 2447-6099
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.