Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15872
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorlucas antunes machado-
dc.contributor.authorJORDANA WRUCK TIMM-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.date.accessioned2019-10-30T18:06:55Z-
dc.date.available2019-10-30T18:06:55Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2358-1425-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15872-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA TEMPOS E ESPAÇOS EM EDUCAÇÃO (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFORMAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectEDUCAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectPSICOLOGIA-
dc.subjectPROJETO EDUCATIVO-
dc.subjectprojeto pedagógico-
dc.titleA Formação de Professores de Psicologia: O Projeto Pedagógico Complementar da Licenciatura em Psicologia de uma Universidade Privada de Porto Alegre/RS-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-30T18:06:55Z-
dc.jtitleREVISTA TEMPOS E ESPAÇOS EM EDUCAÇÃO (ONLINE)-
dc.volume9-
dc.issue19-
dc.spage75-
dc.epage86-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.