Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16031
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBruna Holst-
dc.contributor.authorJoão Luis Weber-
dc.contributor.authorGeorge Bear-
dc.contributor.authorCarolina Saraiva de Macedo Lisboa-
dc.date.accessioned2019-11-07T12:37:11Z-
dc.date.available2019-11-07T12:37:11Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1134-4032-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/16031-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRELIEVE: Revista Electronica de Investigacion y Evaluacion Educativa-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectclinical psychology-
dc.subjectpsychometrics-
dc.subjectschool climate-
dc.subjectpsychological tests-
dc.subjectadaptation-
dc.subjectvalidation studies-
dc.titleBrazilian cross-cultural adaptation and content validity of the Delaware School Climate Survey-Student (DSCS-S)-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-07T12:37:11Z-
dc.jtitleRELIEVE: Revista Electronica de Investigacion y Evaluacion Educativa-
dc.volume22-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage12-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.