Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17130
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorXiaofeng Wang-
dc.contributor.authorMariana Detoni-
dc.contributor.authorAfonso Henrique Corrêa de Sales-
dc.contributor.authorCHANIN, RAFAEL-
dc.contributor.authorPRIKLADNICKI, RAFAEL-
dc.contributor.authorJorge Melegati-
dc.date.accessioned2021-05-19T17:07:15Z-
dc.date.available2021-05-19T17:07:15Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn9789897584176-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17130-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofProceedings of the 12th International Conference on Computer Supported Education, 2020, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectSoftware Engineering Education-
dc.subjectUser Involvement-
dc.subjectReal-World Projects-
dc.titleAn Analysis of Students? Perception towards User Involvement in a Software Engineering Undergraduate Curriculum-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2021-05-19T17:07:14Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5220/0009188903250332-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.