Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17655
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCamila de Barros Rodensbusch-
dc.contributor.authorFERNANDA FATIMA COFFERRI-
dc.contributor.authorSheila Saviczki-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorLorena Machado do Nascimento-
dc.date.accessioned2021-08-04T20:07:15Z-
dc.date.available2021-08-04T20:07:15Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn9786557060506-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17655-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherAtena-
dc.relation.ispartofA educação no âmbito do político e de suas tramas 6-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleInterações entre universidade e escola: Propostas para pensar a formação de professores inovadores-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2021-08-04T20:07:13Z-
dc.publisher.placePonta Grossa, PR-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Interacoes_entre_universidade_e_escola_Propostas_para_pensar_a_formacao_de_professores_inovadores.pdf489,28 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.