Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17912
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRenata Plácido Dipp-
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.date.accessioned2021-08-18T20:23:19Z-
dc.date.available2021-08-18T20:23:19Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn9786559390441-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17912-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherPimenta Cultural-
dc.relation.ispartofOnde está a psicologia escolar no meio da pandemia?-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectinfâncias-
dc.subjectpsicologia escolar e educacional-
dc.subjectPandemia-
dc.titleA Psicologia escolar e educacional pensando as infâncias na pandemia: os reflexos do antes ao depois do isolamento social sobre as crianças-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2021-08-18T20:23:18Z-
dc.publisher.placeSão Paulo/SP-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.