Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18235
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernando de Oliveira Santini-
dc.contributor.authorWagner Junior Ladeira-
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.contributor.authorPERIN, Marcelo Gatermann-
dc.contributor.authorPIETRO CUNHA DOLCI-
dc.date.accessioned2021-09-08T20:16:35Z-
dc.date.available2021-09-08T20:16:35Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn0265-2323-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18235-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofInternational Journal of Bank Marketing-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleA meta-analytical study of technological acceptance in banking contexts-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-09-08T20:16:34Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1108/ijbm-04-2018-0110-
dc.jtitleInternational Journal of Bank Marketing-
dc.volume37-
dc.spage755-
dc.epage774-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_metaanalytical_study_of_technological_acceptance_in_banking_contexts.pdf229,28 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.