Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20631
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorRafael Winícius da Silva Bueno-
dc.contributor.authorThelma Duarte Delgado Brandolt-
dc.date.accessioned2021-12-21T20:56:59Z-
dc.date.available2021-12-21T20:56:59Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn1982-4866-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20631-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofDYNAMIS (FURB. ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titlePERCEPÇÕES DOCENTES SOBRE O DESLOCAMENTO DAS INTERAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA MEIOS DIGITAIS-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-21T20:56:58Z-
dc.jtitleDYNAMIS (FURB. ONLINE)-
dc.volume27-
dc.issue1-
dc.spage136-
dc.epage151-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PERCEPES_DOCENTES_SOBRE_O_DESLOCAMENTO_DAS_INTERAES_PEDAGGICAS_PARA_MEIOS_DIGITAIS.pdf360,12 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.