Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23824
Tipo: bookPart
Título: Publicidade e consumo sustentável: as normas e o mercado
Autor(es): Adalberto de Souza Pasqualotto
Editora: Casa Leiria
In: A implementação das diretrizes das Nações Unidas de proteção ao consumidor em matéria de consumo sustentável no direito brasileiro
Data de Publicação: 2022
Palavras-chave: Publicidade
Defesa do consumidor
Consumo sustentável
Greenwashing
URI: https://hdl.handle.net/10923/23824
ISBN: 9786589503576
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Publicidade_e_consumo_sustentvel_as_normas_e_o_mercado.pdf2,01 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.