Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24053
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorANTUNES, ALINE JÉSSICA-
dc.contributor.authorCristina Becker Lopes Perna-
dc.date.accessioned2023-04-10T12:15:15Z-
dc.date.available2023-04-10T12:15:15Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2447-3529-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24053-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA ENTRELÍNGUAS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPortuguese as an additional language-
dc.subjectTeaching for academic purposes-
dc.subjectNeeds analysis-
dc.subjectCurriculum design-
dc.titleNeeds analysis for a portuguese curriculum design: profiling the academic community-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-10T12:15:14Z-
dc.identifier.doiDOI:10.29051/el.v7iesp.6.15440-
dc.jtitleREVISTA ENTRELÍNGUAS-
dc.volume7-
dc.issue6-
dc.spagee021149-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Needs_analysis_for_a_portuguese_curriculum_design_profiling_the_academic_community.pdf268,16 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.