Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24146
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBERTELLI FOGAÇA, LUCAS-
dc.contributor.authorÉder Henriqson-
dc.contributor.authorCARIM JUNIOR, GUIDO-
dc.contributor.authorLANDO, FELIPE-
dc.date.accessioned2023-04-13T18:40:29Z-
dc.date.available2023-04-13T18:40:29Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1555-3434-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24146-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofJournal of Cognitive Engineering and Decision Making-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFRAM-
dc.subjectnaturalistic decision making-
dc.subjectairline management-
dc.subjectdisruption management-
dc.subjectoperational control centre-
dc.titleAirline Disruption Management: A Naturalistic Decision-Making Perspective in an Operational Control Centre-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-13T18:40:28Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1177/15553434211061024-
dc.jtitleJournal of Cognitive Engineering and Decision Making-
dc.volume16-
dc.issue1-
dc.spage3-
dc.epage28-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.