Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24193
Tipo: Article
Título: Subjective Well-being, Happiness, and Fairness of Marketing Systems in Brazil: Some Further Thoughts
Autor(es): DE ALMEIDA, STEFÂNIA ORDOVÁS
Ely José de Mattos
In: Markets, Globalization & Development Review
Data de Publicação: 2021
Volume: 6
Número: 4
Página Inicial: 1
Página Final: 8
URI: https://hdl.handle.net/10923/24193
DOI: DOI:10.23860/MGDR-2021-06-04-03
ISSN: 2473-4055
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Subjective_Wellbeing_Happiness_and_Fairness_of_Marketing_Systems_in_Brazil_Some_Further_Thoughts.pdf1,23 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.