Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24998
Tipo: conferenceObject
Título: Resolução de Problemas como Método de Ensino: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais
Autor(es): Cristiane Machado Fabrício
Isabel Cristina Machado de Lara
In: Anais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.
Data de Publicação: 2022
Palavras-chave: resolução de problemas
Método de ensino
anos iniciais
Conceitos Matemáticos
URI: https://hdl.handle.net/10923/24998
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Resoluo_de_Problemas_como_Mtodo_de_Ensino_uma_anlise_das_percepes_de_professores_dos_anos_iniciais.pdf323,48 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.