Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25003
Tipo: conferenceObject
Título: Reflexões sobre ações pedagógicas emergentes em propostas para o ensino de Progressões Aritméticas a partir da articulação entre História da Matemática e Etnomatemática
Autor(es): Juliana Batista Pereira dos Santos
Isabel Cristina Machado de Lara
In: Anais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.
Data de Publicação: 2022
Palavras-chave: Etnomatemática
História da Matemática
Propostas de ensino
Progressões Aritméticas
URI: https://hdl.handle.net/10923/25003
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.