Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25059
Tipo: Article
Título: O Ensino de Logaritmos: uma proposta que articula História da Matemática e Etnomatemática
Autor(es): Juliana Batista Pereira dos Santos
Isabel Cristina Machado de Lara
In: HIPÁTIA - REVISTA BRASILEIRA DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E MATEMÁTICA
Data de Publicação: 2021
Volume: 6
Número: 2
Página Inicial: 181
Página Final: 198
Palavras-chave: Etnomatemática
História da Matemática
Logaritmos
Ensino de logaritmos
História e ensino de Matemática
URI: https://hdl.handle.net/10923/25059
ISSN: 2526-2386
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_Ensino_de_Logaritmos_uma_proposta_que_articula_Histria_da_Matemtica_e_Etnomatemtica.pdf927,97 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.