Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8615
Tipo: Article
Título: PSICOLOGIA POSITIVA E BEM-ESTAR DOCENTE: ESTADO DE CONHECIMENTO (CAPES 2011- 2012)
Autor(es): JORDANA WRUCK TIMM
Claus Dieter Stobäus
Juan José Mouriño Mosquera
In: Educação Por Escrito
Data de Publicação: 2014
Volume: 5
Número: 2
Página Inicial: 228
Página Final: 239
Palavras-chave: EDUCAÇÃO E SAÚDE
EDUCAÇÃO
BEM-ESTAR DOCENTE
BEM-ESTAR
PSICOLOGIA POSITIVA
PSICOLOGIA DA SAÚDE
URI: http://hdl.handle.net/10923/8615
ISSN: 2179-8435
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
11.PSICOLOGIA POSITIVA E BEM-ESTAR DOCENTE.pdf515,65 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.