Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8621
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCARLA DA CONCEIÇÃO LETTNIN-
dc.contributor.authorJAMILE ZACHARIAS-
dc.contributor.authorALINE ROCHA MENDES-
dc.contributor.authorKARINA PACHECO DOHMS-
dc.contributor.authorJuan José Mouriño Mosquera-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:02:27Z-
dc.date.available2016-07-29T12:02:27Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn1984-7114-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8621-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofContrapontos (Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO E SAÚDE-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectEDUCAÇÃO CONTINUADA-
dc.subjectPSICOLOGIA DA SAÚDE-
dc.subjectRESILIÊNCIA-
dc.titleRESILIÊNCIA E EDUCAÇÃO: APORTES TEÓRICO-PRÁTICOS PARA A DOCÊNCIA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:02:27Z-
dc.identifier.doiDOI:10.14210/contrapontos.v14n2.p322-338-
dc.jtitleContrapontos (Online)-
dc.volume14-
dc.issue2-
dc.spage322-
dc.epage338-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
17.RESILIÊNCIA E EDUCAÇÃO.pdf879,22 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.