Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8639
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFlorentino, josé-
dc.contributor.authorCleoni Maria Barboza Fernandes-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:03:59Z-
dc.date.available2016-07-29T12:03:59Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn1518-3483-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8639-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Diálogo Educacional (PUCPR. Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectprática pedagógica-
dc.subjectParadigma da complexidade-
dc.subjectFormação docente-
dc.titleEDUCAÇÃO E COMPLEXIDADE: possibilidade de de uma relação mais orgânica-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:03:59Z-
dc.jtitleRevista Diálogo Educacional (PUCPR. Impresso)-
dc.volume11-
dc.issue32-
dc.spage167-
dc.epage186-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
35.EDUCAÇÃO E COMPLEXIDADE....pdf656,24 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.