Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8644
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJose Florentino-
dc.contributor.authorCleoni Maria Barboza Fernandes-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:04:01Z-
dc.date.available2016-07-29T12:04:01Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn1981-416X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8644-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Diálogo Educacional (PUCPR)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectprática pedagógica-
dc.subjectParadigma da complexidade-
dc.subjectFormação docente-
dc.titleEducação e Complexidade: possibilidade de uma relação mais orgânica (on line)-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:04:01Z-
dc.jtitleRevista Diálogo Educacional (PUCPR)-
dc.volume11-
dc.issue2-
dc.spage167-
dc.epage186-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
40.Educação e Complexidade....pdf656,24 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.