Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8814
Tipo: Article
Título: A noção de idoneidade didática e seu uso na formação de professores de matemática
Autor(es): Adriana Breda
Vicenç Font
Valderez Marina do Rosário Lima
In: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Data de Publicação: 2015
Volume: 8
Número: 2
Página Inicial: 1
Página Final: 41
Palavras-chave: critérios de idoneidade
formação de professores de Matemática
URI: http://hdl.handle.net/10923/8814
ISSN: 2176-5634
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_nocao_de_idoneidade_didatica_e_seu_uso_na_formacao_de_professores_de_matematica.pdf721,96 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.