Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8983
Tipo: Article
Título: Avaliação e interpretação do mal-estar docente: um estudo qualitativo sobre a Síndrome de Burnout
Autor(es): Mary Sandra Carlotto
Adolfo Pizzinato
Cláudia Fonta
Maribel Dreschler
In: Revista Mal-Estar e Subjetividade (versão eletrônica)
Data de Publicação: 2013
Volume: 13
Número: 1/2
Página Inicial: 195
Página Final: 220
Palavras-chave: Trabalho
discurso docente
identidade profissional
Psicologia da Educação
URI: http://hdl.handle.net/10923/8983
ISSN: 2175-3644
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Avaliacao_e_interpretacao_do_mal_estar_docente_um_estudo_qualitativo_sobre_a_Sindrome_de_Burnout.pdf509,6 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.