Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8983
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMary Sandra Carlotto-
dc.contributor.authorAdolfo Pizzinato-
dc.contributor.authorCláudia Fonta-
dc.contributor.authorMaribel Dreschler-
dc.date.accessioned2016-09-01T18:07:06Z-
dc.date.available2016-09-01T18:07:06Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn2175-3644-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8983-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Mal-Estar e Subjetividade (versão eletrônica)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTrabalho-
dc.subjectdiscurso docente-
dc.subjectidentidade profissional-
dc.subjectPsicologia da Educação-
dc.titleAvaliação e interpretação do mal-estar docente: um estudo qualitativo sobre a Síndrome de Burnout-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-09-01T18:07:00Z-
dc.jtitleRevista Mal-Estar e Subjetividade (versão eletrônica)-
dc.volume13-
dc.issue1/2-
dc.spage195-
dc.epage220-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Avaliacao_e_interpretacao_do_mal_estar_docente_um_estudo_qualitativo_sobre_a_Sindrome_de_Burnout.pdf509,6 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.