Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9112
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRegina Maria Fernandes Lopes-
dc.contributor.authorRoberta Lopes Nascimento-
dc.contributor.authorFernanda da Cunh Sartori-
dc.contributor.authorIrani Iracema de Lima Argimon-
dc.date.accessioned2016-09-13T20:34:40Z-
dc.date.available2016-09-13T20:34:40Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn2175-5027-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9112-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista de Psicologia da IMED-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleDIFERENÇAS QUANTO AO DESEMPENHO NA ATENÇÃO CONCENTRADA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM E SEM TDAH-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-09-13T20:34:39Z-
dc.jtitleRevista de Psicologia da IMED-
dc.volume2-
dc.spage377-
dc.epage384-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DIFERENCAS_QUANTO_AO_DESEMPENHO_NA_ATENCAO_CONCENTRADA_DE_CRIANCAS_E_ADOLESCENTES_COM_E_SEM_TDAH.pdf292,97 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.