Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9303
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVanisa Fante Viapiana-
dc.contributor.authorEuclides José Mendonça Filho-
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.contributor.authorClaudia H. Giacomoni-
dc.contributor.authorLilian M. Stein-
dc.date.accessioned2016-10-10T19:00:51Z-
dc.date.available2016-10-10T19:00:51Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1678-7153-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9303-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPsicologia: Reflexão e Crítica-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectdesenvolvimento de instrumentos de avaliação-
dc.subjectdesempenho escolar-
dc.subjectmatemática-
dc.titleDevelopment of the Arithmetic Subtest of the School Achievement Test-Second Edition-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-10-10T19:00:50Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1186/s41155-016-0045-5-
dc.jtitlePsicologia: Reflexão e Crítica-
dc.volume29-
dc.issue1-
dc.spage39-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Development_of_the_Arithmetic_Subtest_of_the_School_Achievement_Test_Second_Edition.pdf671,54 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.