Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9972
Tipo: Article
Título: Promoção de vendas: uma análise dos fatores influenciadores da intenção de compra de um produto em desconto
Autor(es): SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA
Rafael Mendes Lübeck
Cláudio Hoffmann Sampaio
In: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF)
Data de Publicação: 2015
Volume: 9
Número: 4
Página Inicial: 23
Página Final: 37
URI: http://hdl.handle.net/10923/9972
DOI: DOI:10.12712/rpca.v9i4.490
ISSN: 1982-2596
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.