Percorrendo por Autor Alam de Oliveira Casartelli

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 17 de 17   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Desafios e preocupações de professores universitários iniciantes diante de um contexto inovador, dinâmico e interdisciplinar: percepções de docentes do sul do BrasilAlam de Oliveira Casartelli; GIOVANA FERNANDA JUSTINO BRUSCHI
2011Desenvolvimento e validação de um instrumento para avaliação de disciplinas na educação superiorHelio Radke Bittencourt; Marion Creutzberg; Alziro Cesar de M. Rodrigues, et al
2013Desenvolvimento e validação de um instrumento para avaliação de disciplinas na educação superiorHelio Radke Bittencourt; Marion Creutzberg; Alziro Cesar de M. Rodrigues, et al
2018Gestão Universitária, uma abordagem multidisciplinar: as dimensões humanas e educacionais no coletivo universitário.Alam de Oliveira Casartelli; Luciene Maldonado
2012Indicadores institucionais e a avaliação da pós-graduaçãoAlam de Oliveira Casartelli; Helio Radke Bittencourt; Jorge Luís Nicolas Audy, et al
2014Instituições de Ensino Superior Comunitárias: questões atuaisHelio Radke Bittencourt; Alziro Cesar de M. Rodrigues; Alam de Oliveira Casartelli, et al
2015INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR COMUNITÁRIAS: QUESTÕES ATUAISHelio Radke Bittencourt; Alziro Cesar de M. Rodrigues; Alam de Oliveira Casartelli, et al
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin, et al
2021PROFESSORES APRENDIZES: A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A INOVAÇÃO NA DIDÁTICAKaren Graziela Weber Machado; Giovana Fernanda Justino Bruschi; Adriana Justin Cerveira Kampff, et al
2019TECNOLOGIAS DIGITAIS, FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICASAlam de Oliveira Casartelli; Lucia Giraffa; Daiane Modelski