Percorrendo por Autor Cláudio Hoffmann Sampaio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 117   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011As relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto do Ensino Superior PresencialHamilton Luis Kleinowski; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade: um Estudo IntersetorialMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei, et al
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin, et al
2020Atitude E Comportamento: Como Os Dois Se Relacionam Na Economia CompartilhadaJefferson Dobner Sordi; Cláudio Hoffmann Sampaio
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2008Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos AgrícolasLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2009Água: uma necessidade ou um desejo de consumo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei, et al
2011Água: uma necessidade ou um desejo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2007Barreiras à Exportação no Setor MoveleiroCarina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2020Beggars Can Be Choosers: How the Group Affiliation of The Helper Affects Willingness to Accept Help Among Consumers of Low Socioeconomic StatusMaura Ferreira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2009Capital Social, Empreendedorismo, Geração de Informações do Mercado e a Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; William E. Baker
2019Concreto ou abstrato? Um esquema conceitual das representações mentais da economia compartilhadaJefferson Dobner Sordi; Maira de Cassia Petrini; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Construal level and collaborative consumption: an exploratory approachJefferson Dobner Sordi; Cláudio Hoffmann Sampaio; Maira de Cassia Petrini, et al
2022Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisaSORDI, JEFFERSON DOBNER; TOMAZELLI, JOANA; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2020Customer engagement in social media: a framework and meta-analysisDE OLIVEIRA SANTINI, FERNANDO; LADEIRA, WAGNER JUNIOR; PINTO, DIEGO COSTA, et al
2020Customer orientation and financial performance relationship: the mediating role of innovative capabilityMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudia Simões, et al
2021Decisions Following Distraction: How (Un)Conscious Processing And Decision Task Influence The Selection Of Hedonic And Utilitarian AlternativesClécio Falcão Araujo; Lana Waschka; Marcus Cunha Jr, et al
2014Decisões sob risco no modelo Stage-Gate: um estudo propositivo sob a ótica da teoria da perspectivaSady Darcy da Silva Junior; Edimara Mezzomo Luciano; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al