Visualizando por Autor Marcelo Gattermann Perin

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 21 a 40 de 65   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2009Capital Social, Empreendedorismo, Geração de Informações do Mercado e a Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; William E. Baker
2015Consumo de alimentos eco-inovadores: como valores e atitudes direcionam a compra dos consumidores de orgânicos?Marcia Dutra de Barcellos; Marilia Bonzanini Bossle; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2017Desenvolvimento de Novos Serviços e Competitividade: Da Proposição de Valor à Cocriação de Valor como Possível Fonte de Vantagem CompetitivaGiancarlo Dal Bó; Gabriel Sperandio Milan; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2012DETERMINANTS OF INNOVATIONS IN INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES ADOPTED BY HOSPITALSAntonio Isidro-Filho; Tomas de Aquino Guimarães; Marcelo Gattermann Perin
2014Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Müller; Marise Ugalde; Carina Pasqualotto, etc.
2017Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiroRenata Gonçalves Santos Silva; Patrícia Liebesny Broilo; Ricardo Saraiva Frio, etc.
2012Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-GovernamentaisCláudia Paes Borba; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2011Gêneros: Diferenças Percebidas e Estratégias de Influência Utilizadas no Processo de Decisão de CompraJanine Fleith Medeiros; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2007Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de CompetênciasMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Grace Vieira Becker
2008Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de AlimentosRaquel Bernardon; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Quadrado Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2016O comsumidor problema: Lidando com o comportamento disfuncional do consumidor através das táticas dos funcionários de serviçosPaloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos ProdutosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2013O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarialMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher, etc.
2007O Impacto dos Recursos da Empresa na Performance de InovaçãoMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Graham John Hooley