Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Marcelo Gattermann Perin
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 21 a 40 de 65
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2009
Capital Social, Empreendedorismo, Geração de Informações do Mercado e a Inovação Radical
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
William E. Baker
2015
Consumo de alimentos eco-inovadores: como valores e atitudes direcionam a compra dos consumidores de orgânicos?
Marcia Dutra de Barcellos
;
Marilia Bonzanini Bossle
;
Marcelo Gattermann Perin
, etc.
2017
Desenvolvimento de Novos Serviços e Competitividade: Da Proposição de Valor à Cocriação de Valor como Possível Fonte de Vantagem Competitiva
Giancarlo Dal Bó
;
Gabriel Sperandio Milan
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, etc.
2012
DETERMINANTS OF INNOVATIONS IN INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES ADOPTED BY HOSPITALS
Antonio Isidro-Filho
;
Tomas de Aquino Guimarães
;
Marcelo Gattermann Perin
2014
Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejo
Fabrise de Oliveira Müller
;
Marise Ugalde
;
Carina Pasqualotto
, etc.
2017
Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiro
Renata Gonçalves Santos Silva
;
Patrícia Liebesny Broilo
;
Ricardo Saraiva Frio
, etc.
2012
Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-Governamentais
Cláudia Paes Borba
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, etc.
2011
Gêneros: Diferenças Percebidas e Estratégias de Influência Utilizadas no Processo de Decisão de Compra
Janine Fleith Medeiros
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
2007
Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de Competências
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Grace Vieira Becker
2008
Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de Alimentos
Raquel Bernardon
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2012
Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRS
Lisiane Quadrado Closs
;
Gabriela Cardozo Ferreira
;
Marcelo Gattermann Perin
, etc.
2012
Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRS
Lisiane Closs
;
Gabriela Cardozo Ferreira
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, etc.
2007
O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidato
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Alam de Oliveira Casartelli
;
Marcelo Gattermann Perin
, etc.
2016
O comsumidor problema: Lidando com o comportamento disfuncional do consumidor através das táticas dos funcionários de serviços
Paloma Antonio
;
Marcelo Gattermann Perin
2016
O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtos
Mirela Jeffman dos Santos
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2012
O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos Produtos
Mirela Jeffman dos Santos
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, etc.
2013
O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarial
Mauren do Couto Soares
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2005
O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do Conhecimento
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Marcelo Gattermann Perin
2004
O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um Modelo
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ilton Teitelbaum
;
Max Lacher
, etc.
2007
O Impacto dos Recursos da Empresa na Performance de Inovação
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Graham John Hooley