Percorrendo por Autor Roberto Tietzmann

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 57   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021Communication strategies from the International Olympic Committee?s (IOC) for the promotion of the Olympic Movement at the Winter Olympic Games PyeongChang 2018carlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann; Paula Regina Puhl, et al
2011Don´t Lent Me Down - Reflexões sobre os Jogos Musicais Pós-Guitar HeroAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2011Don´t Lent Me Down - Reflexões sobre os Jogos Musicais Pós-Guitar HeroAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2018Fame data: The growth of the athletes' official social media profiles in Rio 2016carlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2015Financiamento coletivo no cinema brasileiro: um panorama a partir da plataforma CatarseVanessa Valiati; Roberto Tietzmann
2017Fora de quadro: as abordagens sobre a câmera durante a keynote de apresentação do iPhoneRoberto Tietzmann; Guilherme Funchal
2017Gameplay como crítica: um olhar sobre o jogo V de Vinagre e sua mensagem de protestoAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann; bruna marcon goss
2017Gameplay como crítica: um olhar sobre o jogo V de Vinagre e sua mensagem de protestoAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann; Bruna Marcon Goss
2018Humor, support and criticismTEIXEIRA, CARLOS ROBERTO G.; KURTZ, GABRIELA; LEUCK, LORENZO P., et al
2018Humor, support and criticism: a taxonomy for discourse analysis about political crisis on TwitterCarlos Roberto G. Teixeira; Gabriela Birnfeld Kurtz; Lorenzo Pooch Leuck, et al
2014Internet como meio de acesso a obras cinematográficas: evidências da pirataria no filme ?Deixa Ela Entrar?Roberto Tietzmann; Liana Gross Furini
2009Jogos Musicais, Novos Diálogos Mediados pela Tecnologia entre Fã e ArtistaAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2019Live Projections of Deceased Artists:Roberto Tietzmann; KALIL, SAMARA
2017Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983Roberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2017Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983André Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2014Marcas da identidade brasileira nos discursos audiovisuais: uma análise das aberturas das duas versões televisivas de GabrielaRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2013Marcas e vestígios de narrativas televisuais na abertura da telenovela O AstroRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2017Media professionals? opinions about interactive visualizations of political polarization during Brazilian presidential campaigns on TwitterCaroline Queiroz Santos; Holisson Soares da Cunha; Carlos Teixeira, et al
2015Novas janelas de circulação de filmes trazidas pelo digital: O caso MarleyRoberto Tietzmann; Liana Gross Furini
2018O desempenho dos perfis oficiais dos atletas olímpicos nas redes sociais como representação do 'ciclo de vida' de um produto da indústria culturalcarlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann