Percorrendo por Autor Stefânia Ordovás de Almeida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 23 de 23   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020EFEITOS DA COVID-19 NOS COMPORTAMENTOS DE DESCARTE DO CONSUMIDOR E CENÁRIOS DE NEGÓCIOS FUTUROSLAWALL RADTKE, MANOELA; BROCK, ANA LUIZA; M. OSTERMANN, CRISTINA, et al
2014Engagement and Serious Leisure: The Case of an Online Consumption CommunityStefânia Ordovás de Almeida; João Pedro Fleck; Daiane Scaraboto
2020Escaping to a Better Self: The Well-Being in the Cosplay's Escapist ExperienceRafael Rodrigues de Mello; Stefânia Ordovás de Almeida
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida, et al
2020-No piracy talk-: how online brand communities work to denormalize controversial gaming practicesDaiane Scaraboto; Stefânia Ordovás de Almeida; João Pedro Fleck
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin, et al
2016O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing VarejistaStefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Ana Rita Castellan Callegaro, et al
2012Os Efeitos da Comunidade de Origem no Participante de Comunidades Virtuais de MarcaStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto, et al
2011Os Efeitos da Participação em Comunidades de Marca Virtuais no Comportamento do Consumidor: Proposição e Teste de um Modelo TeóricoStefânia Ordovás de Almeida; José Afonso Mazzon; Hugo F Müller Neto, et al
2013Participant Diversity and Expressive Freedom in Firm-ManagedStefânia Ordovás de Almeida; Utpal M. Dholakia; José Afonso Mazzon, et al
2020Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?RICCI, BIANCA CASTRO DA SILVA MARANINCHI; Vinícius Sittoni Brasil; Stefânia Ordovás de Almeida
2019Second-hand fashion market: consumer role in circular economyMaria Amália Dutra Machado; Stefânia Ordovás de Almeida; Laura Bollick, et al
2016Sortimento de Produtos em Supermercados: Validação de uma Escala para Mensuração das Percepções dos ConsumidoresMauren Couto Soares; Ana Rita Castellan Callegaro; Fernanda Castelan Callegaro, et al
2020The emperor?s new cosplay: the agency of an absent material on the consumption experienceDE MELLO, RAFAEL RODRIGUES; Stefânia Ordovás de Almeida; DALMORO, MARLON
2021The Rock in Rio extraordinary consumer experience journey: a value-based approachHÖPNER, ALINE; Stefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil
2022What Brought Me Here? Different Consumer Journeys for Practices of Sustainable Disposal through Takeback ProgrammesRADTKE, MANOELA LAWALL; Stefânia Ordovás de Almeida; ESPARTEL, LÉLIS BALESTRIN