Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Stefânia Ordovás de Almeida
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 8 a 23 de 23
◄ anterior
Data de publicação
Título
Autor(es)
2020
EFEITOS DA COVID-19 NOS COMPORTAMENTOS DE DESCARTE DO CONSUMIDOR E CENÁRIOS DE NEGÓCIOS FUTUROS
LAWALL RADTKE, MANOELA
;
BROCK, ANA LUIZA
;
M. OSTERMANN, CRISTINA
, et al
2014
Engagement and Serious Leisure: The Case of an Online Consumption Community
Stefânia Ordovás de Almeida
;
João Pedro Fleck
;
Daiane Scaraboto
2020
Escaping to a Better Self: The Well-Being in the Cosplay's Escapist Experience
Rafael Rodrigues de Mello
;
Stefânia Ordovás de Almeida
2015
Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidor
Vinícius Sittoni Brasil
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Stefânia Ordovás de Almeida
, et al
2020
-No piracy talk-: how online brand communities work to denormalize controversial gaming practices
Daiane Scaraboto
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
João Pedro Fleck
2007
O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidato
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Alam de Oliveira Casartelli
;
Marcelo Gattermann Perin
, et al
2016
O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing Varejista
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ana Rita Castellan Callegaro
, et al
2012
Os Efeitos da Comunidade de Origem no Participante de Comunidades Virtuais de Marca
Stefânia Ordovás de Almeida
;
José Afonso Mazzon
;
Hugo F Müller Neto
, et al
2011
Os Efeitos da Participação em Comunidades de Marca Virtuais no Comportamento do Consumidor: Proposição e Teste de um Modelo Teórico
Stefânia Ordovás de Almeida
;
José Afonso Mazzon
;
Hugo F Müller Neto
, et al
2013
Participant Diversity and Expressive Freedom in Firm-Managed
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Utpal M. Dholakia
;
José Afonso Mazzon
, et al
2020
Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra?
RICCI, BIANCA CASTRO DA SILVA MARANINCHI
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Stefânia Ordovás de Almeida
2019
Second-hand fashion market: consumer role in circular economy
Maria Amália Dutra Machado
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Laura Bollick
, et al
2016
Sortimento de Produtos em Supermercados: Validação de uma Escala para Mensuração das Percepções dos Consumidores
Mauren Couto Soares
;
Ana Rita Castellan Callegaro
;
Fernanda Castelan Callegaro
, et al
2020
The emperor?s new cosplay: the agency of an absent material on the consumption experience
DE MELLO, RAFAEL RODRIGUES
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
DALMORO, MARLON
2021
The Rock in Rio extraordinary consumer experience journey: a value-based approach
HÖPNER, ALINE
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Vinícius Sittoni Brasil
2022
What Brought Me Here? Different Consumer Journeys for Practices of Sustainable Disposal through Takeback Programmes
RADTKE, MANOELA LAWALL
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
ESPARTEL, LÉLIS BALESTRIN