Visualizando por Autor Thaísa Jacintho Müller

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 50    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2013A contribuição do Software GeoGebra na aprendizagem dos conceitos geométricos no estudo das pirâmidesMarciane Linhares Carlos; Thaísa Jacintho Müller
2014A discussion about errors in algebra for creation of learning objectThaísa Jacintho Müller; Helena Noronha Cury; José Valdeni de Lima
2017A MONITORIA DE CÁLCULO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENGENHARIAJeronimo Becjker Flores; Valdrez Marina do Rosário Lima; Thaísa Jacintho Müller
2017A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE MATEMÁTICACaroline Maffi; Diego de Vargas Matos; Lanuzia Almeida Brum Avila, etc.
2016Análise de dificuldades em relação à propriedade distributiva: uma discussão em um fórum no ambiente MOODLE.Thaísa Jacintho Müller; Helena Noronha Cury; José Valdeni de Lima
2014Análise Diferencial de Estilos de AprendizagemAlberto Bastos do Canto Filho; Thaísa Jacintho Müller; José Valdeni de Lima
2020As contribuições de David Ausubel para os processos de ensino e de aprendizagemCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2016Avaliação e correção automática no software livre RStudioThaísa Jacintho Müller; Filipe Jaeger Zabala
2019Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativaCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2013Classificação de Objetos de Aprendizagem segundo o Grau de MultimodalidadeAlberto Bastos do Canto Filho; Thaísa Jacintho Müller; Érico Marcelo Hoff do Amaral, etc.
2012Concepção e Validação de um objeto para o ensino de derivadas: o case E2DÉrico Marcelo Hoff do Amaral; Thaísa Jacintho Müller; Bárbara Gorziza Ávila
2019Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses ProfessoresAlvori Vidal Rodrigues; Thaísa Jacintho Müller; Régis Alexandre Lahm, etc.
2013Construção de objeto de aprendizagem sobre números reais, adaptado aos estilos de aprendizagem dos alunosThaísa Jacintho Müller; José Valdeni de Lima; Helena Noronha Cury
2013Construção de Objetos de Aprendizagem a partir de um software de Geometria Dinâmica: uma proposta de capacitação para professores de MatemáticaBárbara Gorziza Ávila; Thaísa Jacintho Müller; Liane Margarida Rockenbach Tarouco, etc.
2012Construção de Utilitários com o Software GeoGebra: uma proposta de divulgação da geometria dinâmica entre professores e alunosThaísa Jacintho Müller; Diego Eduardo Lieban
2020Contribuições teóricas da Teoria de Aprendizagem Significativa e do ensino por meio da resolução de problemas para qualificar o processo de ensinoCassiano Scott Puhl; Thaísa Jacintho Müller; Isolda Gianni de Lima
2020Convergências e complementaridades entre as teorias dos Três Mundos da Matemática da SociointeratividadeJeronimo Becker Flores; Thaísa Jacintho Müller; Valdrez Marina do Rosário Lima
2012Divulgando a Geometria Dinâmica na Web: construção de utilitários com software GeoGebraDiego Eduardo Lieban; Thaísa Jacintho Müller
2021Ensino de números complexos na Engenharia Elétrica: um mapeamento de produções brasileirasCassiano Scott Puhl; Isolda Gianni de Lima; Thaísa Jacintho Müller
2013Experiências de bolsistas de iniciação científica no Laboratório de Aprendizagem da PUCRSMarilene Jacintho Müller; Neda da Silva Gonçalves; Thaísa Jacintho Müller, etc.