Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema APRENDIZAGEM - DIFICULDADES
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 9 a 23 de 23
◄ anterior
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
Thiele, Ana Lúcia Purper
2016
A docência diante dos diferentes processos de aprendizagem dos alunos
Ventre, Denise Estafor
2012
Estudantes universitários com dificuldades de aprendizagem: como motivá-los?
Gomes, Magda Altafini
2006
Estudo de estratégias metodológicas e avaliativas para superar dificuldades de matemática em nível médio identificadas por meio do SAEB – 2003
Vargas, Maria Cattani
2007
Um estudo sobre o problema da matofobia como agente influenciador nos altos índices de reprovação na 1ª série do Ensino Médio
Felicetti, Vera Lucia
2022
Intervenção cognitiva computadorizada para estudantes com discalculia do desenvolvimento resistentes a tratamentos prévios
Avila, Lanúzia Almeida Brum
2024
Intervenções computadorizadas, resolução de problemas e imaginação: implicações no desenvolvimento de habilidades matemáticas de estudantes com discalculia do desenvolvimento
Silva, Yasmin Mascarenhas da
2007
Monitoria virtual no Moodle: uma proposta para reconstruir os pré-requisitos de cálculo "A"
Torres, Terezinha Ione Martins
2007
Motivos de consulta em crianças de clínicas-escola de cursos de psicologia no Rio Grande do Sul
Savalhia, Julise Alves Dornelles
2007
Percepções de alunos, seus professores e pais sobre o "não-aprender": um estudo nos anos iniciais do ensino fundamental
Oliveira, Vanda Spieker de
2009
A permanência prolongada das totalidades iniciais e a aquisição da língua escrita: um olhar para a EJA
Silva, Raquel Duro da
2015
Possíveis indícios de discalculia em Anos Iniciais: uma análise por meio de um Teste piloto de matemática
Pimentel, Letícia da Silva
2008
Reflexões sobre as dificuldades dos alunos na aprendizagem de álgebra
Gil, Katia Henn
2011
Respostas ao teste dos contos de fadas em crianças com e sem problemas de aprendizagem
Bomtempo, Flávia Rosa
2008
O uso de desafios: motivação e criatividade nas aulas de matemática
Moser, Fernanda