Percorrendo por Assunto EDUCAÇÃO CONTINUADA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 15 a 34 de 48   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2008O ensino da física moderna no ensino médio: necessidades e dificuldades no oeste catarinenseKessler, Sérgio Luís
2008Ensino de física nas séries iniciais: um estudo de caso sobre formação docente com ênfase na experimentação e na informática educativaRodrigues, Cristiane Rodrigues de
2012Formação continuada com professores alfabetizadores: possibilidades da ação supervisoraLeirias, Cláudia Martins
2010A formação continuada de professores e o uso das tecnologias de informação e comunicação: um diálogo necessárioCardoso, Aline de Oliveira da Conceição
2013Formação continuada de professores e projeto PROUCA: reflexões acerca do prazer em ensinar apoiado por tecnologias digitaisSpagnolo, Carla
2014Formação continuada de professores na modalidade e-learning: um estudo de realidade de um núcleo estadual de educação de jovens e adultos de Porto AlegrePolicarpo, Denise de Assis
2013A formação continuada de professores no ensino técnico profissionalizante: a (re)construção da profissionalidade em tempos de paradigma emergenteFlorentino, José Augusto Ayres
2015Formação continuada de professores: experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola públicaTedesco, Sirlei
2017A formação continuada de professores: o design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na educação básicaSpagnolo, Carla
2017Formação continuada numa perspectiva da educação para a inteireza: uma necessidade do professor de crecheMeinicke, Dinorá
2019Formação continuada para docentes da educação básica: uso da tecnologia como apoio as aulas presenciaisCosta, Daguilaine Lima da
2012A formação continuada sob a ótica de professores participantes de reuniões de projetos interdisciplinaresSilva, Marcelo Oliveira da
2018Formação docente continuada no projeto “Trajetórias Criativas” de uma escola no município de Alvorada, RSSilva, Kátia Oliveira
2016A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaOliveira, Edmilson de
2015Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de ciberculturaMartins, Cristina
2008Grupos de estudo: uma possibilidade para qualificar a aprendizagem em ciências nas séries iniciaisFagundes, Suzana Margarete Kurzmann
2018O desenvolvimento profissional docente na contemporaneidade: implicações transformadoras para o ser e para o fazerDOS SANTOS, BETTINA STEREN; SPAGNOLO, CARLA; Claus Dieter Stobäus
2012Oficinas pedagógicas de trabalho cooperativo: uma proposta de motivação docenteAntunes, Denise Dalpiaz
2015Percepção de profissionais da área da saúde sobre a formação, atuação e satisfação em sua atividade docenteTreviso, Patrícia
2010Políticas públicas de formação continuada de docentes: dos marcos legais à realidade de duas redes municipais de ensino do Rio Grande do SulFröhlich, Marcelo Augusto