Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema ENSINO FUNDAMENTAL
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 21 a 40 de 43
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2006
Grupo de estudos: uma alternativa para qualificar a prática construtivista interacionista nas séries iniciais do ensino fundamental
Kiss, Claudete
2005
A importância dos laboratórios de ciências para alunos da terceira série do ensino fundamental
Zimmermann, Licia
2021
A inclusão de alunos com TEA no ensino fundamental: uma análise a partir da prática pedagógica na perspectiva do afeto
Cardozo, Paloma Rodrigues
2022
A interação docente na produção de textos nos anos finais do ensino fundamental em contexto de ensino híbrido
Morais, Virgínia Maria de
2015
A interdisciplinaridade, pelo olhar de um grupo de professores de ciências da rede municipal de Canoas, RS, Brasil
Gallon, Mônica da Silva
2011
As marcas de correção em cadernos escolares do curso primário do Colégio Farroupilha/RS – 1948/1958
Jacques, Alice Rigoni
2021
Narrativas de experiências com a pesquisa como princípio educativo: da educação infantil à educação profissional técnica de nível médio
Silva, Carla Melo da
2011
Origami e tecnologia: investigando possibilidades para ensinar geometria no ensino fundamental
Rancan, Graziele
2022
O pedagogo e a construção do conhecimento científico no contexto da bimodalidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Picoli, Gabriela dos Santos
2022
Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividade
Vargas, Jackson Luís Santos de
2010
A possibilidade de crescer através dos tempos: inserção de conteúdos sobre o idoso no ensino fundamental
Azevedo, Maria Otília Borba de
2011
Práticas de letramento no ensino fundamental: vozes das professoras
Grando, Katlen Böhm
2010
Processo de leitura e escrita e consciência linguística de crianças que ingressam aos 6 anos no ensino fundamental
Bublitz, Grasiela Kieling
2014
Protagonismo da leitura: escola e formação de leitores (Alvorada/RS)
Bitencourt, Tamara Véras de
2006
Reflexões sobre o significado da escola amigos do verde na vida de pais, alunos e educadores
Carneiro, Sílvia Lignon
2014
A relação afetiva entre professores e alunos na transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental
Bôas, Márcia Martins Villas
2022
Resolução de problemas matemáticos como método de ensino e o desenvolvimento de habilidades e competências: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
Fabrício, Cristiane Machado
2014
Sentidos produzidos na docência com alunos com necessidades especiais
Cintra, Lisiene Maria Carbonell
2013
Temas transversais no ensino fundamental: educação para a saúde e orientação sexual
Zarth, Silvana Maria
2005
O trabalho com situações-problema: um processo de conscientização
Sampaio, Maria Laura Feipe Bugarín