Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 8 a 27 de 186
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2016
Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em matemática no âmbito do PIBID
Hauschild, Cristiane Antonia
2016
Características que definem o Ser professor de dança de salão: uma relação de saberes
Dickow, Katiusca Marusa Cunha
2007
O caráter empreendedor da mediação tecnológica do docente
Maissiat, Jaqueline
2021
A circulação do senso comum e os deslocamentos de sentido nos discursos de professoras
Cuty, Jerusa Alves
2020
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud
Gonçalves, Tatiane Alves
2015
Competências docentes relacionadas ao uso pedagógico de tecnologias digitais: um estudo envolvendo disciplinas semipresenciais
Modelski, Daiane
2014
Concepções do aluno em relação à docência nos cursos de licenciatura em tempos de cibercultura
Cerutti, Elisabete
2018
O conhecimento de neurociência cognitiva e a valorização por professores de cursos de licenciatura da área de ciências da natureza
Santos, Martha Rheingantz dos
2014
Conhecimentos implicados na tomada de decisão do coordenador pedagógico em relação à indisciplina
Ferri, Marícia da Silva
2021
Os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do pensamento algébrico na formação de professores dos anos iniciais: análise de produções científicas da área, documentos oficiais e sistemas de avaliação da educação no Brasil
Frasnelli, Débora Cristine
2022
Constituição da identidade docente na trajetória de professores de ciências da natureza que atuam por meio da pesquisa em sala de aula
Thomaz, Estrella Marlene da Silva
2012
A constituição do docente online em um contexto de educação corporativa
Casaletti, Bárbara Burgardt
2011
A constituição do profissionalismo docente e suas interfaces com o exercício da docência no ensino superior
Ramirez, Vera Lúcia
2021
Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRS
Giglio, Roberta
2015
Contribuição do budismo para a autoconstrução do ser humano na perspectiva de uma educação para a inteireza
Canever, Vanessa
2008
Uma contribuição para o ensino de Genética
Silveira, Luis Fernando dos Santos
2013
Contribuições a uma proposta de formação de inteireza do professor de matemática na perspectiva da complexidade
Dornelles, Marcia Iara da Costa
2010
Contribuições da trilha ecológica do canarinho à educação ambiental numa comunidade escolar
Fritzen, Rossano Irigaray
2015
Contribuições do Pibid para a formação inicial de professores: a terceira margem do rio
Gonzatti, Sônia Elisa Marchi
2017
Contribuições do TCC para a formação de professores pedagogos: um estudo de caso em uma instituição de ensino superior
Moura, Josiel da Rosa